Posso sentir o seu cheiro ao longe


Levantei meus olhos para o céu azul claro e tentava imaginar o que há além dele. As nuvens em formas de bichinhos querem me distrair, assim como a melodia dos pássaros que estão nas árvores a minha volta, mas me concentro nas dúvidas sobre o que terá acima de tudo que consigo enxergar. Muitas galáxias, estrelas brilhantes, poeira cósmica, e que mais? Respostas incompletas não convencem duas vezes.

Não sou a única pessoa que quer saber mais sobre o tudo e o nada. Vejo por aí homens e mulheres que tentam esconder seus sentimentos de assombro frente ao Universo. Eles se enchem de teorias, procuram sempre acreditar nas mentiras que a mídia vomita e gostam de se entreter com bobagens sem importância, enquanto entorpecem suas almas com bebidas alcoólicas e cheirando pó branco.

Decerto não há felicidade verdadeira em suas vidas, apenas distrações cotidianas para esquecer o que realmente importa. Todos abandonaram o que é real de fato só para parecem mais inteligentes, fazem parte do clube “Explosão Que Me Criou!” e fingem sorrisos ao falarem sobre seus corações vazios de consolo, pois o Big Bang não acalma ninguém, ele só dá mais questionamentos.

Por isso me apego a Mateus capitulo 24.

Soube que os mares estão rugindo e subindo cada vez mais seus níveis. Lembro-me de ter visto uma lua cor de sangue certo dia. Contaram-me que quatro homens foram mortos por descobrirem que a NASA está planejando unificar as religiões e abrir as portas para um “novo Messias”. Vi mães matando seus filhos sem dó e nem piedade. A Terra está sofrendo com inundações e terremotos.

Já se passou guerras mundiais, mas o fim não chegou com elas. Nações guerreiam ainda mais contra as outras. A falta de alimentos está assustando todo mundo. Há perseguição tanto psicológica quanto física contra quem professa a fé em Deus, e muitos são presos, e até mortos, por amarem ao Senhor. Odeiam quem segue os passos de Jesus, pois dizem que nas Escrituras Sagradas só há preconceito, intolerância, violência e discriminação.

Tanta gente que tinha esperança simplesmente abandonou a fé e vive como se Deus não existisse, provando e amando todo e qualquer prazer que o pecado dá. O que mais vemos hoje são pessoas ditas como profetas que só enganam inocentes em busca de dinheiro. A maldade está tão grande que muitos deixaram de crer que há um Deus bom que cuida e protege. Pessoas estão fugindo de seus lares para saírem do meio da guerra. O amor perdeu o valor e o significado, além de estar mais frio que um iceberg.

Nunca se viu tamanho sofrimento na historia da humanidade, porém nem tudo está perdido porque o Senhor ainda vem buscar os que são Dele para morarem com Ele durante toda a Eternidade.

E vejo cada vez mais as palavras de Deus chegando a todas as partes da Terra. Nunca vi antes o evangelho ser tão pregado quanto agora. Pessoas acreditam nos sinais do fim, elas estão voltando aos braços do Pai, sendo curadas e mudadas pelo toque do Espirito Santo.


Só sei que Ele se aproxima. Posso sentir o seu cheiro ao longe. Prepara-te. 

Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad