Meu Livro


Eu, Tatielle Katluryn, estava escrevendo um livro desde 2011, mas eu nunca conseguia me satisfazer totalmente com ele, sempre parecia que faltava algo, e eu passava meses sem toca-lo. Até que em dezembro de 2017, eu resolvi entrar numa empreitada: escrever um novo livro em dois meses. E com o auxilio, ajuda, apontamentos, revisão, ideias e paciência da Pessoa do Espírito Santo (sim, foi Ele que esteve comigo durante todo o processo e sem Ele eu não escreveria NADA), terminei o livro em menos de 45 dias. Tudo para a honra e glória de Deus, pois sem Ele eu nada seria ou faria. O novo livro possui o título antigo do meu outro livro, assim ele se chama Ela Já Foi Verão, e o livro antigo possui um novo título, no qual sou apaixonada, mas prefiro não revelar agora. 

Então durante esta quarentena, o Espírito Santo novamente começou a falar muito comigo me lembrando de uma história que já havia iniciado. Se tratava de um conto bem curto. Ele foi me dando novos detalhes, um enredo e trama para continua-la e assim nasceu meu primeiro livro publicado! É um romance ambientado na Coréia do Sul e que traz suspense, mistérios, feridas do passado para serem curadas e busca por aceitação! Assim te convido para ler a obra: O Livro Perdido de Yarin Davies (Tatielle Katluryn). Publicado no Wattpad! Você pode ler pelo aplicativo ou pelo site!






Comentários

  1. Respostas
    1. Oi Jen, então não tenho data para publicar, mas espero que seja em breve. Fique torcendo e orando por mim para tudo dá certo, ok? Beijos.

      Excluir
  2. Pela forma como você escreve, quando conseguir publicar o livro vai virar um sucesso!

    www.entrecartaseamores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol, muito obrigada! Amém! Vou me esforçar para ser o melhor que eu possa escrever, que Deus abençoe e isso possa acontecer. Me sinto honrada ao ouvir disso, mas que a gloria e a honra seja dada a Deus.

      Excluir
  3. Já publicou? Te sigo no tumblr, insta, vejo mt seu blog. Super bom. Imagina só o livro.. Aguardo ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não publiquei e infelizmente não tenho uma data certa para isso :/ Mas saiba que ao ouvir o você acaba de me dizer me sinto mais encorajada. Agradeço o imenso carinho <3 Qualquer dia desses vou publicar aqui no blog a sinopse e o prólogo.

      Excluir
  4. eu estou curiosa para saber sobre o conteúdo do livro, só as frases já me chamou atenção kkkk espero que lance logo ele kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah estou super feliz por sua curiosidade. Já tem muito do conteúdo dele postado aqui no blogger, alguns trechos que você pode ler e saber um pouco mais da história *-* Também espero que logo seja publicado.

      Excluir
  5. Ola , Est ou super interessada em Ler seu livro . Te desejo sucesso !!! Bjus flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavi <3 E eu estou super animada com sua empolgação haha Cada vez mais estou buscando dar meu melhor para que ele fique digno da expectativa de vocês. Espero com fé em Deus que ele saia logo. Muito obrigada.

      Excluir
  6. Você já sabe quando vai publicar o livro? Porque mds eu preciso dele, amei a forma como o prologo me prendeu. Sei o quanto é difícil conseguir a atenção de uma editora, mas eu descubrir a pouco tempo que a editora seguinte - talvez outras tbm - aceitam indicações de livros por email e você poderia pedir para as suas leitoras indicarem você. Eu ficaria muito feliz em fazer isso! Beijos e MUITO sucesso pra você flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, não faço ideia de quando vou publicar porque não tenho dinheiro e nem contrato com nenhuma editora. Eu estava pensando em publicar em formato e-book, mas meu sonho mesmo é ter ele na minha estante e nas mãos dos meus leitores.Você também é escritora? Nossa, muito obrigada, eu nem sabia disso do e-mail, se já poder ir me ajudando nesse sentido eu agradeceria muito, porque a única ajuda e apoio que tenho é de pessoas lindas como você que vem aqui e se interessam pela história. Que Deus te abençoe porque você me ajudou bastante, não faz ideia do quanto.

      Excluir
  7. Kat, não sei se você já concluiu a sua obra, mas você poderia ver quem estaria interessado no livro e fazer um preço por encomenda por enquanto. Ja é um grande passo no começo e você iria sair com algum lucro que pode gerar mais livros, eu mesmo estaria super interessado no livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, eu ainda não concluí, muita coisa imprevista aconteceu e tive que adiar até não sei quando. Eu já pensei nisso em publicar sob demanda, mas ficou muito caro e eu não receberia nenhum lucro sequer. Então prefiro esperar mais um pouco por um milagre da parte de Deus.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad