Sobre mim


Tatielle Katluryn, 20 anos, nordestina, cristã, estudante. 

Desde crianças rabiscava versinhos nas últimas páginas do meu caderno da escola, na prê-adolescência comecei a compor canções dignas de filmes bobos da Disney, e um tempinho depois iniciei a escrita de textos maiores.

E ironicamente eu não tinha o costume da leitura, mesmo disposta a escrever um livro e o iniciando em 2011, até aí não lia quase nada além dos livros didáticos, o que é claro estranho e uma vergonha, mas no ensino médio eu mudei essa situação, então pedi um livro de presente para minha irmã mais velha, depois frequentava todos os dias a biblioteca, me tornando super amiga da senhora que lá trabalhava, e participando de sorteios em blogs para ganhar mais livros, os comprando também, me vi imersa em um vício aonde não conseguia ficar nem uma semana sem ler um livro. 

Poucas pessoas eu compartilhava o que escrevia, e uma amiga que sabia desse meu segredinho fez um tumblr para mim e me ensinou sobre ele, desse modo saí do casulo e compartilhava mais abertamente algumas coisas que escrevia. Foi nesse tempo que levei a sério o que lia e escrevia, começando a cogitar me profissionalizar em algum ramo onde as palavras são muito valiosas. Entretanto, no tumblr posto mais frases e pequenos textos, então fiz esse blogger para meus textos maiores.

Mas ainda sofro muita discriminação por ter adquirido sonhos considerados tão pequenos, ter a cara e coragem para tentar estudar psicologia no futuro, porém com fé em Deus estou trilhando aquilo que me faz bem e feliz. 



Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad