Pedido de Oração



Quando você sente que nenhuma pessoa é capaz de te dizer o que você precisa ouvir, saiba que há um Deus que já te conhecia mesmo antes de você nascer e por isso sabe de tudo que há dentro do seu coração. Ele pode resolver os problemas sem solução que você anda enfrentando, faz milagres, trás libertação, salva e transforma porque Ele é Deus! 

O Criador de tudo escolheu mora em você, te ouvir, sentir, ajudar e consolar, você não está sozinho (a), nunca esteve! Mesmo que todos se esqueçam de quem você é e te virem as costas Jesus quer te lembrar neste momento que Ele morreu por ti, então não desista.

Está ruim? Ele pode melhorar, muda o que não tem jeito e dá vida a quem se sente morto. Tenha fé, porque é acreditando que começamos a nos aproximar de Deus. Ele te recebe de braços aberto seja você como for, porque Ele te transforma em algo melhor a partir da convivência através da oração.

Neste momento te convido a abrir o coração e criar coragem, vá em frente e peça oração. Estou aqui porque o Espirito Santo me fez sentir que eu tenho que orar por quem precisa, mas não tem ninguém para ajuda-lo na oração. Não tenha medo e nem vergonha porque diante de Deus somos todos iguais e o sangue de Jesus já nos perdoou e nos purifica de todo pecado, eu também já passei por momentos ruins e quis alguém para me ajudar em oração.

O que é oração? É conversar com Deus com honestidade sobre o que você sente. E como fazer uma oração? É simples: ser sincero.  

O mais importante: Ore e peça a oração tendo fé, ore crendo que sua benção já foi recebida. 

"E a oração de fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." Tiago 5:15

Para fazer o pedido de oração é o seguinte, só mandar no e-mail katluryn@gmail.com ou no direct do Instagram @tati.escreveu ou na página do Facebook Ela Já Foi Verão, :


1. Motivo da oração (exemplo: Orar por alguém da minha família)
2.  O seu pedido (exemplo: Oi, eu quero que você ore pelo meu pai que está passando por problemas de saúde no momento...) 

Comentários

  1. Querida Tatielle,( o email não funcionou,vou mandar por aqui,esta bem? depois se você quiser pode excluir o comentário)

    Peço que ore pela minha vida pois estou passando por momentos muito difíceis tanto com a família como também tem prejudicado meu desenvolvimento na escola, peço pela minha vida espiritual confesso que meu relacionamento com Deus esta frio por conta dos meus erros e falhas que me afastam mais dele ao invés de aproximar,pela minha vida amorosa sou muito insegura com relacionamentos,já me machuquei no passado e isso as vezes interfere tenho medo de cair de cara novamente e até hj ainda sinto uma tristeza por não ser o suficiente Por: C

    ResponderExcluir
  2. Sem problema, agradeço a confiança. Demorei para responder aqui, mas saiba que na hora que li ontem eu orei.

    Nesse momento irei orar novamente... Deus de tudo que existe, para ti nada é impossível como bem sabemos, o que é difícil para nós para Ti é a coisa mais simples. Estou aqui outra vez para interceder por essa pessoa incrível que está necessitando da sua ajuda. Estenda suas mãos sobre sua mãe e leve paz a esse lar, leve providências financeiras, de saúde e emocionais. O Senhor que tantas vezes trouxe alívio no meio da guerra na minha vida, leve Senhor esse mesmo consolo a essa família, que eles te sintam e possam se alegrar em Ti. Dê a sua sabedoria a essa pessoa para resolver conflitos, aprender com facilidade, ensinar quem precisar, que seja a melhor e continue Te adorando. Aqueça esse coração que está frio, a chame pelo nome e a tire dessa caverna, ressuscite os sonhos, a leve para o primeiro amor, Espirito Santo seja seu consolador, não a deixe, fique ali pertinho dizendo a Deus aquilo que ela não sabe falar. Que ela seja forte para superar a dor daquilo que acabou e se foi, dê paciência para ela saber esperar o melhor que está guardado, diga a ela quem é a pessoa que você escolheu, revele a ela a sua vontade. Sara esse coração e faça ele ser novo, jogue fora essas lembranças e dê coragem para ela ser o que precisa e deve se tornar. Amém. Creia e Deus tudo fará.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me ajudar que Deus continue te abençoando imensamente, é maravilhoso saber que existem pessoas como você e agora a partir de hoje a mudança vai começar por mim ❤❤❤❤❤

      Excluir
  3. oe , meu nome é Amanda Oliveira..... falo por aki pq n consegui mandar e-mail.... me responda por lá pf (nandalife77@gmail.com)... O motivo deu estar pedindo oração é simplesmente eu mesma sou o proprio motivo , maguei Deus entende? meu coração doí e eu n sei mais oq fazer , Meus sonhos foram roubados e Destruidos .... Tudo q eu tinha com Deus hj ja n existe mais ´... Amei uma pessoa q hj nem sequer se lembra de mim... isso doi, meu passado a culpa me assombrão tds os dias . n consiigo superar... e agra fujo de Deus , pq eu como vc disse num Texto eu fujo dele pq n sou boa pra ele (Eu só queria me esconder, proteger você de mim) isso ta me matando pq n vivo sem ele, mas n quero errar dnvo com ele.... Pf me ajuda...

    ResponderExcluir
  4. oi Meu Nome é Amanda Oliveira ( o email não funcionou,vou mandar por aqui) .... pf me responda pelo meu Email (nandalife77@gmail.com) (Eu só queria me esconder, proteger você de mim, não era justo os seus sacrifícios para me resgatar, eu não merecia as coisas boas que você fazia por mim e era menos digna ainda das promessas que me deu.) Sinto isso .... o Motivo de oração sou eu Mesma ... perdi Deus .. Perdi meu Chão ... Meus sonhos foram roubados e destruidos ... amei u, garoto q nem lembra q eu exito simplesmente me subistituiu .. n consigo superar ... esse é o meu medo n conseguir ir além ... meu passado e dores me assonbrão dia após dia ..... estou Fria Distante td akilo q eu tinha com Deus foi perdido ... isso ta me matando n vivo sem ele , mas n quero machuca-lo dnvo n ..... praticamente brinquei com ele pois pequei varias vezes para aliviar a minha dor ... sabe to perdida ,Tudo se perdeu meu presente e meu futuro... pf ore por mim.... Aguardo seu E-mail de Resposta....

    ResponderExcluir
  5. Ola Tatielle tdo bem?? gostaria de pedir oração pela minha vida, que eu consiga esquecer tudo aquilo que me aflige, e que eu possa estar realizando todas as minhas metas este ano, inclusive me formar.
    Que os planos de Deus estejam em primeiro lugar na minha vida.
    Minha alma esta abatida, mas sei que Deus é meu consolo.
    Que este ano eu me aproxime mais Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, anony, estou e bem? Vou orar sim e te responder lá pelo e-mail.

      Excluir
  6. por favor me responda por email não consegui aqui.
    jessica.flowers.jessica@hotmail.com

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde...Tudo Bem?
    Meu Nome e Lisete, peço por favor que me responda por E-mail lizetefonseca@hotmail.com
    Peço Oração pela minha vida Sentimental, me deixe me envolver por uma pessoa que e Maravilhosa, mas que se desfaz do meu Amor, ri dos meus sentimentos, já fui muito maltratada lá trás por um Casamento de 12 anos que não deu certo, e hj achando que seria Feliz, novamente estou aqui a sofre, tenho quase certeza que nasci para ser só e Infeliz no Amor, por favor ore por mim, pois estou completamente apaixonada por está pessoa.Obrigada...Beijos no ♥
    E que Lindas coisas que você escreve com o Coração, choro a cada texto seu, vc e iluminada que Deus a Abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, to bem sim e você? Oi, Lisete, é um prazer te conhecer. Já te respondi por lá <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad