Não faça apenas pedidos e promessas



Ela contava aos amigos que estava muito feliz com sua solteirice, e dizia o mesmo aos seus familiares, pois se sentia realmente bem em estar consigo mesma nas noites de sábado quando não se tem muito que fazer. Ela sorria para si mesma em frente ao espelho, elogiava desde os sapatos, roupas e cabelo que compunham o seu estilo clássico, e lembrava sempre de dizer obrigada a Deus por estar saudável e segura.

Quando perguntavam o porquê da espera, ela sempre respondia que não havia chegado o tempo certo para se engatar num relacionamento, ainda mais quando não se sentia adulta o suficiente, tinha que amadurecer muito, alcançar pelo menos alguns dos seus objetivos e construir sua vida em cima de uma base solida. E quando faziam outra pergunta sobre o tipo de pessoa que ela aguardava, ela respondia timidamente o que queria tanto em sua pessoal ideal.

Mas numa certa noite ela não conseguia dormir, ficava rolando de um lado para outro na cama, pensando em cada segundo do seu dia, imaginando o que aconteceria na manhã seguinte, e no meio desse turbilhão, ela sentiu uma vontade de orar, então se levantou e no escuro dobrou seus joelhos ao lado da cama e começou sussurrar a Deus pedidos de desculpas, pois naquele momento ela percebeu que contava a tantas pessoas o que sentia, porém ao Pai nada dizia.

Assim como ela, espero que você não se esqueça do fundamental, que é compartilhar seus sentimentos com o Senhor, mesmo sendo fato de que Ele sabe de todas as coisas, conhece a estrutura de cada átomo nesse imenso Universo, mas Ele além de ser Pai quer também ser seu amigo, e nunca vi uma amizade onde ninguém conversa e sim faz apenas pedidos e promessas.

Conte a Ele os seus medos, desejos, tristezas, que só Ele mesmo vai entender melhor que qualquer ser humano que já pisou nessa terra. E ainda vai te aconselhar, te dizer o caminho certo a seguir, a decisão que deve tomar e o que deve abandonar de ruim. Você pode dizer a Ele o que quer numa pessoa, até as características físicas, a personalidade, o caráter, onde quer conhece-lo, mas se lembrando de sempre dizer ao final da oração “Seja feita a Tua vontade e não e minha, e me faça entender o que Tu queres e me ajude a amar os Teus propósitos para mim.”


Pois Deus espera ouvir a sua voz, Ele almeja entrar no seu coração e ali morar, então não deixe de conversar com Ele diariamente, e desse modo você vai saber como agir e vai sentir confiança quando o momento certo chegar, e o seu amor será aquilo que você queria e além do que esperava, uma relação abençoada debaixo da proteção do Altíssimo. 

Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad