Não se encha de vazio


O que pode ser dito acerca do maior sentimento existente? “O amor de muitos esfriará.” (Mt 24.12). É isso que pode, e deve, ser dito, sobre o amor, ele está frio, tão gélido que parece morto, e em muitos casos morreu mesmo dentro do peito das pessoas. Mas o que somos sem o amor? O que somos sem Deus, que é o amor? Dizem que por uma pequena falha no processo da ‘evolução’, nós temos um vazio dentro de nós que pode ser preenchido quando acreditamos em Deus.

Dizem também que no fim da tarde é o momento quando o ser humano se sente mais triste e sozinho, mesmo que esteja entre amigos e família, ele sente falta de algo e que isso não pode ser explicado no fato de no fim da tarde era quando Deus ia no Jardim do Éden falar com Adão e Eva, mas é provado que se você orar nesse momento ira se sentir bem. Dizem que quanto mais a civilização melhorar sua qualidade de vida, menos vamos precisar de religiões que nos confortem nos sofrimentos. 

Dizem que estão procurando os genes defeituosos que nos fazem crer no impossível. Dizem que as tecnologias vão nos ajudar a provar que o sobrenatural não existe e vamos viver apenas com planos visíveis. Estas coisas já estavam premeditadas a acontecer, não se surpreenda, há milhares de anos os profetas escreveram sobre essas mudanças. Para que serve a fé? Para que serve ir á igreja? Para que serve ler a Bíblia Sagrada? Serve para aprendemos aquilo que deveríamos ser. 

O mundo é dividido em dois: obedecer a Deus ou desobedecer. Não podemos escapar desse nome: Jesus. Ele está no modo de organização dos calendários, está nas ruas, está nas empresas, está no ódio que sentem Dele. Há um universo acima de nós, há um vento que nos cerca, há pequenas partes que nos compõem, há milagre nisso tudo! Quem crê, vive mais seguro, em paz, feliz com motivos de ficar triste. 

Não nega o que acredita quando querem o matar. Fé, não alienação, pois sabemos do que fomos feitos e do fomos capazes quando acreditamos em Deus. O mundo está de ponta-cabeça, faz o que quer e ainda quer ser recompensado, por isso na contramão eu vou andar.


Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad