Plante desconfiança em solo falso






Percebi que quando quebramos a cara procuramos logo alguém para culpar, porque a dor da decepção nos tira o sono, deixa nossa alma inquieta, e quando vimos que não foi alguém além de nós mesmos que nos machucamos, ficamos perguntando o porquê. 

Então vi que deve-se sim orar pedindo cuidados a Deus, mas deve-se também vigiar, ou seja, olhar pros dois lados da rua, dizer não para algo ruim, e principalmente, o que só vi agora, confiar nas pessoas logo sabendo que podemos nos arrepender disso.

Deus quer o melhor para nós, mas lembre daquela escolha estupida que você fez e ainda culpou a Deus por ter dado errado com você fazendo o errado. Nós pecamos, Ele não. 

Entregar nosso coração é um ato de amor que na hora da entrega só vemos o lado bom, mas até Jesus foi traído por quem Ele mais ajudou, e Ele sabia da traição e assim nos mostrou que podemos ver que quem estar ao nosso lado pode querer nos derrubar. 

No mundo reina as mentiras, são pessoas falsas dizendo que odeiam pessoas falsas, é a famosa hipocrisia. Só preste mais atenção no que pode-se ver do espirito da pessoa e não se convença fácil com um rostinho bonito. E se outra vez alguém te fazer cair, lembre que Ele não é o culpado disso, limpe a poeira e vai pedir consolo ao nosso Pai.

Nós temos o poder de escolher qual amigos teremos do lado, podemos ainda estudar as pessoas antes de quere-las para a vida inteira, não somos bobos de acreditar em algo sem base na verdade, devemos ir mais fundo para saber se tem raiz confiável, não se deixe enganar, ame a todos, mas não precisa se entregar a eles. 

Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad