Quando Deus se cala



Não consigo mais ouvir o seu silêncio, a sua calma não me trás mais paz, a minha paciência está indo embora e junto com ela a minha esperança. Os meus dias não podem ser felizes porque meu desespero me deixa triste. O azul do céu se tornou cinza e irei chorar como as nuvens que estão acima de mim.

Com tudo que há no meu ser eu te busquei, e mesmo sem forças eu me ajoelhava ao lado da cama e sem palavras eu tentava te dizer o quanto eu necessitava de Ti. Quanto mais oro mais a urgência aumenta, porém o Senhor se cala e eu me sinto só, e se me deixa sem consolo eu vou deitar tentando me consertar.

Ultimamente oro com o coração em pedaços e cada palavra é dita com uma voz rouca e muito esforço, e continuo assim por noites insones, manhãs agitadas, tardes solitárias e não há respostas, eu me sinto menor, como se minha voz fosse tão insignificante que não pudesse ser ouvida aí no seu Trono. Sei que como pecadora não mereço ouvir sua voz santa, mas eu clamo por misericórdia e peço socorro.

Meu Deus, não me deixe ficar assim tão desacreditada. Estou buscando coragem no meu medo para poder seguir em frente. Eu simplesmente não posso tomar decisões sem o Senhor me dizer a sua vontade, não quero fracassar novamente, não posso me tornar outra vez uma decepção, eu tenho que acertar dessa vez, e como não confio em meus julgamentos, por isso eu procuro em Ti as soluções para os problemas impossíveis que me cercam.

Eu sei que eu devia parar de me preocupar, que eu tenho que confiar nas suas promessas, esperar com paciência, aguardar com esperança. Me ensine a ter mais fé, eu quero voltar a acreditar que há um Sol brilhante por trás dessa tempestade. O mundo me quebrou tantas vezes que nem sei como é estar inteira, me dê a sua paz, cansei dessas guerras onde eu só me perco.

Senhor, eu não posso dar um passo se Tu não segurar em minha mão. Não me deixe tropeçar, eu já conheço bem esse chão porque cai demais, então me faça voar porque não consigo encontrar um lar nessa terra.

Me faça sentir o seu amor que restaura, eu quero navegar no seu perdão, me desculpe o desespero que grita tão alto que não posso mais te ouvir. Fala comigo assim como o Senhor fala a outros filhos seus. Eu preciso saber o que fazer. Qual o proposito da minha vida? Quais os meus dons? O que tenho que fazer para o seu Reino crescer? O que o Senhor quer de mim? Quem eu devo ser?


Há tantas dúvidas e até agora nenhuma resposta, mas não posso deixar de ter fé. Tenho que acreditar que no momento certo o Senhor irá me responder, e que a sua resposta será clara, que vai me acalmar, eu vou saber a sua vontade para minha vida e desse modo saberei para onde ir. Me perdoa por não saber esperar, por querer tudo no meu tempo e não no seu. E nesse momento percebo que o seu silêncio é sinal de que está trabalhando a meu favor e que daqui a pouco irá me contar seus planos. 


P.S: Se puder, e quiser, deixe algo nos cometários, pode ser uma crítica, sugestão, elogio ou qualquer outra coisa. Ou conte uma experiência pessoal sobre o assunto abordado no texto. Vou adorar receber <3
Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

  1. Esta oração texto, tem sido minhas orações maravilhosos e isto foi a resposta de que Deus ouviu e ouve cada uma cadas minha orações mesmo quando eu nem se quer sei me espressar em tua presença ele me ouve e agr seii mais do que nunca.
    Glória Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos ouve. Suas respostas podem vir imediatamente ou depois de um tempo, pode vir de formas claras ou inesperadas, mas Ele sempre fala, basta darmos lhe darmos ouvidos e buscarmos sua voz.

      Excluir
  2. Que texto lindo! Descreveu exatamente o que eu to sentindo nesse momento, queria até te-lo escrito kkkkk ficou demais, Glória a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, anjo. Deus fala de formas que nem imaginamos, e ás vezes tudo que podemos dizer a Ele também é de uma forma que não imaginamos. Que essa honra seja Dele.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad