Você está no meio de tudo




Eu estava a pensar sobre tudo ultimamente. Sobre tudo mesmo. Percebi que esse tudo sempre cai em você. O que você anda fazendo com minha cabeça em? Pior, o que anda fazendo com meu coração? Simplesmente tudo que sonho tem você no meio. Não só no meio. No começo, no meio e no fim. Você está em todas as partes de mim. Me diz, o que andou fazendo comigo em? Devo ser uma tola em achar que isso seja alguma coisa grandiosa. 

Devo ser uma tola que acredita em amor verdadeiro. Devo ser a maior tola do mundo por achar que esse amor está acontecendo com você. Diga algo, grite mais alto que esse meu coração. Seja decisivo nessa decisão. Andei pensando em tantos planos que incluem meus maiores sonhos. Nunca pensei que eles e você estariam no mesmo pensamento. 

Comecei a pensar na minha viagem mais que sonhada aos lugares com os melhores cafés do mundo. Comecei a pensar na minha viagem de intercâmbio que estou prestes a realizar. Comecei a pensar nos livros que quero publicar. E em cada um desses sonhos medíocres, de uma garota com cabelos cacheados você está no meio. Você está lá, embarcando comigo rumo as cafés do mundo. 

Você está lá me deixando no aeroporto. Você está lá no lançamento do meu primeiro livro. O que eu tenho que fazer? Tenho que escrever sobre isso? Tenho que falar sobre isso? O que? Só sei que as melhores ideias só estão na minha cabeça, quando você está junto com elas. 

Descrevo seu sorriso como um conjunto de estrelas. Descrevo seus olhos como um oceano azul e profundo. Descrevo seu corpo como uma ilha deserta na qual eu queria me perder. Minhas metáforas me levam até você. Essas metáforas que você nem imagina existir. Se alguém te disser alguma delas, não foi eu quem fez em? Foi Platão, Shakespeare, quem você quiser que seja, menos eu. Menos eu, essa menina que escreve pequenos textos. 

Essa menina que sonha com qualquer conto de fada. Essa menina que precisa da imaginação para estar em um lugar real. Nada que venha de mim você deve imaginar ser de mim, mas tudo que vem de você, me faz viajar em mundo em que você é totalmente tudo. 

Fico imaginando tantos acontecimentos com a gente. Fico imaginando como seria se desse certo realmente. Nos meus pensamentos eu adoro quando você me chama para fazer um piquenique surpresa. Adoro também quando não estou bem e vejo você chegando na porta do meu apartamento com uma garrafa de refrigerante e pipoca de micro-ondas para assistirmos a maratonas de séries e filmes. 

Ainda nos meus sonhos amo quando fazemos um dueto em voz e violão, nada mais apaixonante que isso. Amo quando nada mais tem algum sentido além de você. Amo ser sua. Amo você ser meu. Amo nos amarmos. Amo tê-lo, mesmo que em linhas em um papel.

Colaboração. Escrito por: Veery Sousa

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad