Finalmente! Publiquei o inicio do meu livro Ela Já Foi Verão



Já faz quase dois anos que eu venho falando que estou escrevendo um livro, eu o escrevo na verdade desde 2011, porém a pouco tempo tomei coragem para falar a respeito dele. É uma história que foi se transformando ao longo dos anos, ela já mudou bastante porque eu me tornei outra no decorrer do tempo.

Eu sempre imaginei, é claro, a maior editora do Brasil o aceitando e publicando, sei que isso é uma grande ilusão que talvez nunca aconteça. Então resolvi guardar o livro só para mim porque ele não parecia bom o bastante para as pessoas lerem. Eu tinha vergonha do que eu havia escrito e achava que as pessoas iriam odiar, então para me preservar eu deixei trancado a 7 chaves.

Porém ultimamente, ao longo desse ano, as pessoas, muitas na verdade, veem até mim e pedem para ler o livro, perguntam se já foi publicado, onde que pode comprar e eu sempre respondia com pesar no coração de que ele nunca havia sido terminado e que seria publicado em breve.

Esse breve parecia que nunca iria chegar porque eu só ficava adiando e adiando tanto por medo quanto por ele de fato ainda não está terminado. Mas como muitas partes estão completadas eu resolvi deixar que elas pessoas lessem, desse modo comecei a publicar alguns trechos aqui no blogger. Então como eles tiveram uma boa acolhida dos leitores, tomei coragem e agora oficialmente publiquei o prólogo. Sim, apenas ele.

Já há vários capítulos terminados, mas acho que não está no tempo certo deles serem publicados. Talvez seja só meu medo falando mais alto. Mas tenho fé em Deus e animo para prosseguir e continuar escrevendo.

Espero que todos que já tiveram vontade de lê-lo possam vir a ler agora o prólogo e me dizer aqui o que acharam. Aguardando ansiosamente as opiniões de vocês.

Comentários

  1. Caraaaamba. Parabéns. Eu chorei apenas com o prólogo do seu livro, imagina os capítulos? Nossa velho. Obrigada por escrever taaaao bem!
    Não vejo a hora de poder ter o seu livro. E sem dúvidas indica-los pra toooodos amgs. ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana <3 Menina, você está falando sério? Chorou mesmo? MEU DEUS! Eu estava até conversando com uma amiga o quanto eu estava desanimada e não querendo mais terminar o livro, pensando até em apagar o prólogo daquele site. Saiba que você me ajudou a seguir em frente, assim como outras tantas pessoas que estão me incentivando. Agradeço muito, muito, muito!

      Excluir
  2. Ain maezinha.. Ate q fim Deus tu abriu esse coração duro q estava torturando os leitores dela kkkkk... Deus ti deu um dom tão lindo mlr, esconde ele não..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, você por aqui? Pois é, um verdadeiro milagre. Agora que publiquei a primeira parte tão me pedindo o resto KKKK agora coragem para publicar tudo viu. Obrigada <3

      Excluir
  3. Que lindoooo, moça amei como você faz cada frase, parece mágica, primeira vez que li um texto teu e me apaixonei.. Vamos fazer assim... Você continua escrevendo e eu prometo continuar lendo ♡ não desista de escrever nunca, o que você faz é um dom, expressa o que a alma não consegue dizer em um papel... Xoxo ♡ nunca pare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara <3 Você de fato me levantou do chão, sabia? Naquele momento que eu digo para mim mesma que não dá porque é complicado demais e eu só vejo a impossibilidade. Que Deus te abençoe por ter feito esse bem a mim que não sou nada e nem mereço nada. Obrigada e obrigada. Ps: continue lendo mesmo viu haha

      Excluir
  4. Nesse momento o que eu mais quero é saber o que acontecerá nas próximas páginas. Comecei a ler BEM despretensiosamente, mas quando dei por mim já estava com o coração apertado e louca para saber o que estava escrito naquele caderno. Foi a primeira vez que me identifiquei com um personagem tão rápido e tão profundamente. Nunca pare de escrever. Gostaria de ser capaz de colocar as minhas dores para fora em forma de palavras bem escritas. Você é incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana sua linda <3 Tão bom de ver por aqui *-* A Anne de fato nos deixa sem folego, não quero decepcionar ninguém com a história do caderno, espero que ainda possa se emocionar com ele, mas também rir e se apaixonar. E nunca é tarde para acharmos nosso modo de desabafar, você consegue. Muito obrigada por tamanho carinho. Que Deus sela louvado por isso.

      Excluir
  5. Achei a historia algo tao... não sei explicar, só de pensar que realmente acontece essas coisas nas famílias, mas estou interessado em como vai progredir a historia da Clarice como ela vai se superar e seguir em frente com tudo isso tentar superar isso aceitar o amor e ser feliz.

    Não guarde essas palavras somente pra você solte sua imaginação, seja diferente menina, não guarde isso só para você, mostre para pessoas que realmente se importem com você e com oque você pense, assim você ira cada vez mais ser você mesma, é horrível você ter essas palavras guardas a sete chaves, aparentar ser outra pessoa mas no fundo ter esse pensamento tao singelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo interesse, fico feliz por você ter ler o livro. E agradeço demais por me incentivar porque eu parei de escrever por mais que a história fique me perturbando. Eu sei que meu maior erro é guardar para mim, é que fico pensando em deixar a história perfeita de tirar o fôlego, porque ela precisa marcar as pessoas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad