Faça seu pedido de oração


Neste momento te convido a abrir o coração e criar coragem, vá em frente e peça oração. Estou aqui porque o Espirito Santo me fez sentir que eu tenho que orar por quem precisa, mas não tem ninguém para ajuda-lo na oração. Não tenha medo e nem vergonha porque diante de Deus somos todos iguais e o sangue de Jesus já nos perdoou e nos purifica de todo pecado, eu também já passei por momentos ruins e quis alguém para me ajudar em oração.

Não importa sua raça, lugar onde vive, o que fez ou deixou de fazer, perante Deus todos somos iguais e desse modo necessitados de seu consolo e ajuda, porque somos dependentes Dele.

Cliquei aqui e faça seu pedido de oração online. 

Irei receber sua mensagem e no momento irei fazer a oração a Deus mediante a fé que tenho em Cristo Jesus, porque é minha missão como cristã servir meus irmãos e pessoas que não pertencem a outra religião ou nenhuma nessa tarefa de conversar com Deus. 

Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad