Ela só quer que alguém se importe



Ela tinha apenas quinze anos e já respirava com dificuldade no ar pessimista do mundo. Não tinha sonhos, era vazia de objetivos, suas ideias foram embora com a infância há muito tempo esquecida. Não sabe o que quer da vida e nem imagina o que a vida quer dela, só vive um dia de cada vez, acordando já ansiosa pela hora de dormir.

Não tem fé, vive desacreditada, quer algo para por sua esperança frustrada, mas as pessoas só sabem decepciona-la. Ela quer sentir mais, cansou de se ver no espelho e ver alguém inútil. Não tem motivos que a levem para a frente, mas o passado continuamente a empurra para trás.

Ela persiste em sofrer por dores que já foram curadas. Não aceita um abraço amigo por medo de alguém apunhala-la pelas costas, e desconfia de sorrisos dirigidos a sua pessoa. Pois essa menina teve seu coração partido tantas vezes que não deixa mais o amor entrar.

Só quer uma amizade sincera, onde os amigos fiquem tantos nos momentos bons quanto ruins, que a tolerem, que a aceitem assim imperfeita como ela é. Faz poucas semanas que foi deixada outra vez, e correu atrás, tentou reatar, mas a ignoraram como se ela nunca tivesse tido algum valor.

Faz poucos anos que deixou de se cortar, mas em situações de tristeza extrema ela ainda pensa em fazê-lo, e relembra o sangue correndo por seu pulso e pingando no chão do banheiro, onde ela abafava o choro e fechava os olhos com força, e aquele alívio passava tão rápido que desejava repetir os cortes para sentir outra vez, e acaba entrando num ciclo suicida que só irá encher seu céu de tempestade com mais nuvens escuras.

Ela só quer ser amada, quer que alguém se importe, que diga que ela vale a pena, que é bonita do jeitinho que é. Eu disse a ela que o que me ajudou foi a fé, quando todos me deixaram eu corri aos braços de Deus e Nele encontrou um refugio seguro, onde eu não era julgada, mas tive meus machucados sarados.

Entretanto, essa menina não acredita em Deus porque não pode explica-lo, mas doce menina ninguém explica Deus. Ele que nos diz o que somos e nos fala qual o nosso proposito aqui no mundo. Ter fé é crer sem ver, sem tocar, mas sentindo algo tão profundo que você acha que é capaz de voar até Deus.

Os conhecimentos puramente humanos não podem te fazer feliz, eles tentam desvendar os mistérios, porém não dão a eles os reais significados. Não estou te vendendo religião, pelo contrario, estou dando a você algo que recebi de graça que é o amor de Deus, aquele amor que ama sem a gente merecer, que cuida, que protege, que não nos deixa sozinhos.

Você tem a chance de escolher o que quer para a sua vida, eu te mostro o caminho que leva a Deus através da fé em Jesus, e nessa estrada você não terá a ausência de problemas, mas te garanto que terá ao seu lado Aquele que resolve todas as coisas.


Não aguento saber que você é tão destratada como se não fosse humana, você é especial demais e ninguém ver, entretanto, a mesma fé que me mudou é capaz de mudar você também, comece a acreditar não porque é algo provado por ciências, mas acredite porque é só assim que você irá se encontrar em Deus. 

P.S: Se puder, e quiser, deixe algo nos cometários, pode ser uma crítica, sugestão, elogio ou qualquer outra coisa. Vou adorar receber <3

Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

  1. vou ti ajudar linda.��
    http://fuck-all019.tumblr.com/
    -Se vc quiser desabafar
    Vai lá no Tumblr, lá nos conversa ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto não é sobre mim haha, mas obrigada mesmo assim por tentar ajudar, isso é algo lindo de se fazer, Deus te abençoe.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad