Marcela Taís


Têm músicas que quando você escuta pensa que ela foi feita para determinado momento de sua vida, e a coloca para repetir e cada vez que a ouve sente um pedaço seu se desprendendo e sente tanta coisa, ás vezes tristeza e mágoa, em outras felicidade e paixão, mas sem dúvida nas músicas há sempre muito o que sentir.

Conheci as músicas da Marcela meio que por acaso, eu estava saindo da fase Heavy Metal e queria algo bem leve e em português. Nunca fui de ouvir músicas consideradas melosas, mas ela me conquistou de imediato, e foi estranho porque eu passei de ouvir gritos para uma voz suave e doce como a dela.

Logo me identifiquei com as letras e sempre me emocionava. Sabe aquela pessoa que você nem conhece, mas queria que fosse sua melhor amiga? Assim é como me sinto em relação a Marcela, uma pessoa que gostaria de pedir conselhos e opiniões, rir junto, conversar sobre poesia, livros e filmes.

A cantora é jovem, tem 29 anos, nasceu em Três Lagoas no Mato Grosso do Sul, e desde pequena tem a influência da música, e é formada em Letras. Seu estilo é gospel contemporâneo e grava pela Sony Music Brasil. 

Tem dois álbuns, com pegada de reggae, blues, indie e folk, o primeiro foi lançado em 2011 com titulo de Cabelo Solto, e tem músicas alegres, com melodias que nos fazem dançar com o vento, e que trazem calma e amor ao coração. 

O segundo álbum lançado em 2015 é o Moderno á Moda Antiga e posso dizer que 90% das músicas desse álbum são minhas favoritas, é um CD romântico, motivador e criativo, onde sentimos Deus cada vez mais perto de nós.
Além da música, Marcela tem um traço bem marcante que é a moda. Ela sempre anda com looks incríveis, roupas lindas que valorizam seu corpo sem deixa-la vulgar. Por isso é vista como exemplo por milhões de meninas, pois é humilde, temente a Deus, engraçada e talentosa.


Ela já trabalhou na TV e como redatora publicitaria. E foi numa roda de amigos em 2003 que compôs sua primeira música chamada “Não tenho o dom” e nasceu aí o sonho de viver compondo e cantando. Essa menina ama aventuras na natureza, já fez rapel, mergulho e adora trilhas, e ama animais e viajar. E se não fosse cantora gostaria de ser repórter para viajar pelo mundo fazendo matérias em lugares novos.



Por fim, direi que minha música preferida dela é Espera Por Mim, um verdadeiro hit das jovens cristãs solteiras que sonham com o cara não tão perfeito assim (risos).  E a música Voar é também minha preferida, quando a escuto sempre me dá vontade de fugir desse mundo e me esconder nos braços de Deus. Sem dúvida suas músicas já fizeram o meu dia ser mais feliz e minhas noites terem um sono bom.

Com certeza essa moça é sucesso dentro e fora dos palcos, nas redes sociais é seguida por milhares de pessoas que amam seu trabalho e a pessoa que ela é.

É uma menina que mantêm sua fé firme apesar de muitos cantores no meio gospel terem se vendido e abandonado o principal que é o amor a Deus e não a fama. Ela sabe o que acredita e tem a verdadeira convicção cristã, sempre mostrando os valores que Jesus nos ensinou e espalhando muita poesia por aí.

Quem não conhece eu recomendo que procurem ouvi-la e espero que gostem tão quanto eu.





Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad