Aplaudem o teu corpo, não veem o teu sorriso.


Seu corpo nu só deve pertencer a quem se apaixonar por sua alma nua.
— Charlie Chaplin em uma carta para sua filha, Geraldine.

A menina o conheceu naquele dia, era sábado, em uma festa na praia, o som estava alto, a bebida os fez delirar, e nada mais importava, o que eles tinham era aquele momento, ali eles eram tão felizes, eles pertenciam ao agora. Noutro dia não mais se viram, mesmo assim, nem fizeram questão de se reencontrarem na hora do almoço. Amanheceu, e cada um partiu para o seu canto. Ela foi para a casa do pais, e ele foi para a republica da faculdade.

Por que é tão mais fácil para ela tirar a roupa em frente a alguém que não a conhecia, do que abrir o coração a uma pessoa que a acompanhou desde o seu nascimento? Será que o corpo dessa moça não é tão importante quanto o há dentro da sua mente? Os sentimentos e pensamentos são mais valorosos do que aquilo que há debaixo de suas roupas curtas?

O que mais vejo são corpos cada vez mais descobertos. O decote fundo pode mostrar muito, mas nunca irá mostrar o coração. As roupas estão perdendo o tecido, pois não precisa de muito para se cobrir, porque ela diz que o que há de melhor em si são as partes que atraem olhares. O famoso clichê: o que é bonito deve ser visto e não escondido.

Quem se importa com o belo sorriso que ela tem quando suas curvas delineadas podem ser apalpadas por mãos famintas? As palavras não chegam mais a sua alma, pois as frases desses rapazes buscam apenas convence-la a aceitar ser beijada num lugar escuro. Nos elogios tem insinuações sexuais camufladas. Os apelidos carinhos só querem iludi-la para terem com ela uma noite onde tudo acontece.

Prefira que te amem pelo o que você é de fato e não por aquilo que aparenta. Menina, não queira passar na rua e ouvir cantadas maldosas de homens que não tem vergonha na cara.  Se importe com o que as pessoas levam no coração, mesmo que o bolso esteja vazio, e não tenha nenhum automóvel envolvido na questão.

Na união de corpos que se amam há um proposito de Deus ali. Não é para ser visto como algo banal que deve ser feito apenas por um prazer passageiro. O amor é para tornar duas pessoas um só ser, para assim não haver separação. Compartilhar o que se tem de melhor com qualquer é sim perder o seu valor e dignidade.

Não acredite em mentiras. Vale sim a pena esperar a pessoa e o momento certo, e esconder de todos aquilo que você só mostrará a uma pessoa. Eles querem te convencer a pensar, sentir e agir sem se preocupar com os mandamentos de Deus. Mas saiba que o Pai nos aconselha para o nosso bem, se Ele não quer te ver seminua pelas avenidas é porque Ele sabe que você não precisa mostrar seu corpo para o mundo para conseguir admiração.

Se te aplaudem porque você tem um corpo de capa de revista e o exibe para quem quiser ver, é uma pena, pois eles nunca iram gostar daquilo que você não mostra. Eles não querem ver as suas qualidades, nem iram te ajudar a superar seus defeitos. A noite passa, o dia chega, e aí? Cadê o amor que eles prometeram? O amor de uma noite não irá durar uma vida inteira.


Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad