Sua alma transborda dúvidas



Talvez os outros não percebam o que eu percebo ao te ver, mesmo de longe quando te olho vejo uma pessoa meio perdida, você não sabe muito bem para onde ir, mas vai mesmo assim e diz que está tudo bem não ter certeza do que quer para sua vida, porém toda noite você chora porque não gosta de se sentir perdida, sem rumo, como se nada fosse capaz de te mostrar o caminho certo.

Você sente que tem algo especial dentro de si, uma coisa que ninguém mais tem, um dom, um talento, e quer usa-lo para levar ao mundo o amor que lhe falta, o brilho que está ofuscado há tanto tempo pelo excesso de maldade. Mas você quer ir mesmo não sabendo o nome da rua, nem em que cidade, porém você quer andar e em que cada poder transformar tudo ao seu redor.

Seus sonhos são tão grandes, tão lindos, tão impossíveis aos olhos humanos, suas vontades transbordam levar a paz a quem está aflito, levar consolo a quem está desesperado, levar um abraço a quem se encontra em total solidão. Porque sabe que está aqui sobre a Terra por um motivo que só você mesma pode realizar.

Seu sorriso é lindo apesar da dor que carrega, você não se sente o bastante, não conseguiu a coragem necessária para ir em frente sem medo, tem tantas dúvidas, tantos questionamentos, acha que tudo isso pode ser coisa da sua cabeça confusa e que nada desses sonhos é para acontecer de verdade, que eles são bobagens de um coração ainda infantil.

Porque o mundo cobra de você notas altas, dinheiro no bolso, corpo escultural, sorriso vinte e quatro horas por dia. Querem que você seja a mais bem sucedida em algum ramo da ciência, que ganhe mais do que seus pais conseguiram em seus empregos, mas você sente algo a mais que vai além do que o mundo pode te oferecer, e mesmo que te digam que isso é besteira você continua sentindo isso queimar em seu peito e sabe que é importante demais para deixar para lá.

Olhe para o céu e saiba que de lá que vem o propósito da sua vida. Ninguém pode fugir do controle de Deus, por mais que Ele dê a cada um de nós a livre escolha, Ele nos deu algo incrível para realizar enquanto somos estrangeiros por aqui e aguardamos nossa entrada na Pátria Celestial.

Os seus sonhos antes de chegar até você foram criados no coração de Deus, pois Ele não te daria nada assim se não fosse de acordo com o Seu querer. E lembre-se de que o medo é uma forma que o inimigo de nossas almas usa para nos impedir de fazer aquilo que Deus nos deu para ser feito, é isso que constrói as barreiras e faz a gente se esconder em lugares escuros como se Ele não fosse capaz de nos ver por lá.

Eu sei como é abrir mão dos sonhos por causa do medo, da vergonha do que os outros irão dizer, porque parece loucura ir atrás de algo tão diferente, mas eu sei também a dor que levo no coração por ter deixado passar tantas oportunidades incríveis que Deus me deu e eu as joguei fora.

Então procure no Pai as repostas, Ele não te dará todas, mas te falará aquilo que você precisa ouvir agora. Ele vai te direcionar para o caminho certo a seguir e o melhor nisso tudo é que Ele estará ao seu lado em todo o processo te dando forças, sabedoria e fé. Tenha paciência, pois pode demorar um pouco, mas enquanto isso você aprenderá o que deve ser feito e fará da melhor forma possível, por isso não desista, Ele irá te recompensar durante toda a eternidade aquilo que você fará por aqui. 

Para complementar ouça a música: Nada Mais - Felipe Valente


P.S: Se puder, e quiser, deixe algo nos cometários, pode ser uma crítica, sugestão, elogio ou qualquer outra coisa. Vou adorar receber <3 
E se quiser me ajudar clique nos anúncios.



Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

  1. Queria te agradecer por esse texto. Me fez chorar, tive que limpar mais meus olhos, do que tentar terminá-lo. Posso lhe informar, que este texto foi para mim? Verdade. Que Papai te ilumine a cada instante. Fica na Paz do Papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Manu, sim foi para você <3 Deus escolheu a mim e este lugar para te encontrar, olha como nosso Pai é maravilhoso? Ele cuida de nós e nos leva as respostas que nosso coração pede. O busque e saberá o que fazer. Ficará tudo bem, meu anjo.

      Excluir
  2. Belíssimo texto o seu, como sempre escrevendo muito bom e agradável para se lê. Tenho em mente muito do que tu dizes, é tão maravilhoso saber que Deus realmente se importa conosco, somente somo incrédulos de as vezes não reconhecer. Sempre peço: "Deus me ensina tuas verdades, me faz alguém que entenda a tua vontade, pois nada além não desejo, se não for da tua vontade". Realmente na vida todos pensam que Deus se esquece da gente, mas no momento certo ele age. Eu na minha vida espero ainda grandes milagres, pois sei que Ele pode muito mais na minha vida... Parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Sim, Deus é maravilhoso e é tão bom lembrar que Ele não se esquece de nós, irônico não? Que está sempre ali nos ajudando, apoiando, mas que muitas vezes não vemos e nesse momento o desespero se levanta. Eu também espero grandes milagres, vamos orar uns pelos outros e aguardar com fé e paciência o seu agir.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad