Memórias de Lou Clark

Sinopse: 
"Quando Will foi para a Suíça, eu simplesmente desmoronei. Não sabia o que fazer, mas quando a mãe dele me ligou eu enfrentei minha família e tive que ir vê-lo pela ultima vez. E hoje estou aqui tentando seguir em frente."

Classificação: Livre
Categorias: Como Eu Era Antes de Você
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama
Avisos: Spoilers

Capítulos: 3 (1.575 palavras) | Terminada: Não

Capítulos

Um pouco sobre o livro (resenha)

Essa fanfiction surgiu de repente na minha mente e dez minutos depois lá estava eu já a escrevendo e ansiosa para termina-la. Como Eu Era Antes de Você é sem dúvida um livro especial, que me marcou de muitos modos, principalmente por eu me identificar com Lou, que vivia de um modo simples sem objetivos para o futuro até encontrar Will, que apesar de seus problemas que o deixam trancado em casa, ele que a incentivou a se arriscar e não ficar presa em sua zona de conforto. 

Chorei demais antes mesmo de chegar ao final, e quando li o fim, bem, não é nem preciso dizer o que aconteceu, certo?

Esse livro tem a luta entre a vontade de viver e a de morrer. Entre o amor e desistência. Entre o egoísmo e a compaixão. E me fez ver o mundo de forma mais clara sobre muitos assuntos. 

Recomendo o livro para quem quiser se emocionar com o sofrimento humano e a decisão difícil que alguns tomam e que atingem a vida de todos ao redor. 

E por essas razões escolhi esse livro para inciar uma fanfic. 


Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad