Fanfiction


Depois de horas chorando por conta do livro Como Eu Era Antes de Você, resolvi fazer algo que não tinha vontade antes, e nem havia pensado a respeito, criei uma coisa que nunca imaginei fazer, mas ok é por um bom motivo.

Criei uma Fanfiction para deixar meu coração descarregar um pouco da tristeza que senti com esse bendito livro. Mal consegui dormir, e estou atordoada de ideias e espero escrever antes que elas esfriam na minha cabeça.

Os convido para acompanhar a historia, não sei quando exatamente irei postar os capítulos, mas espero que toda semana.


A Fanfic sobre Como Eu Era Antes de Você se chama Memorias de Lou Clark e será inspirada na vida da Lou após a partida de Will e como ela está tentando encarar a perda e seguir em frente com uma nova vida. E essa Fanfic é apenas o começo, pois pretendo escrever também sobre outros personagens. 

Por favor, não me abandonem nessa, quero que se emocionem junto comigo, ok?

Aqui está o link que leva ao meu perfil na Fanfic: Srta Katluryn Austen  (< clica) 

Escrito Por: Tatielle Katluryn

Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad