Podcasts para te ajudar no seu devocional e relacionamento com Deus: Corresponda ao Próprio Amor



"Quero te falar sobre Alguém que deseja te fazer companhia todos os dias. Ele já te ama. Por isso Ele deseja que você o corresponda."
Durante esse período de isolamento social e quarentena que estamos enfrentando por conta do Covid-19, senti no meu espírito de começar um novo projeto. Algo que seria um desafio muito grande para mim e que me confrontaria. Algo que iria me tirar da minha zona de conforto, mas que eu faria em casa. Seria gravar minha própria voz enquanto eu falava algo que Deus colocou em meu coração. Foi um grande desafio, eu digo. Mas ao mesmo tempo, foi recompensador vê o agir de Jesus no coração de pessoas que ouviram a palavra. 

Por isso, vim aqui para te convidar a ouvir junto comigo essa série de Podcasts chamada Corresponda ao Próprio Amor. Deus irá falar com você sobre intimidade, se aprofundar em seu relacionamento com Ele e a corresponder o Amor que Ele já te dá. Você vai aprender também sobre o verdadeiro ciúme do Espírito Santo, como vencer o sentimento de solidão e a aprender a valorizar da companhia do Espírito Santo que é uma Pessoa. Espero que ao final de cada podcast, você possa sentir a presença de Deus e uma vontade de imensa de correr para o seu lugar de oração. 

Ouça e compartilhe com seus amigos, familiares, vizinhos e até nos grupos da sua faculdade, igreja, etc. Porque é a Palavra de Deus e por vir Dele, para por Ele, para Ele e através Dele tem todo poder para curar, salvar e libertar. Ouça e experimente mais de Deus! Basta clicar nas descrições dos Podcasts abaixo ou clique aqui.  Você poderá ouvi-la no Spotify, ente outras plataformas! 




Comentários

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad