Carta para ele



Também sinto sua falta, eu sei que você escolheu se afastar para construir um homem que eu possa merecer, mas você já é o bastante para mim. Se existe alguém que deve ser consertada, mudada, construída, sou eu. Logo eu que nunca fui nada e estou aqui tentando ser tudo que você quer.

Estou pedindo ao mesmo Deus que está fazendo a sua obra que possa também termina-la em mim, para que possamos juntos ser aquilo que devemos de acordo com os propósitos de nosso Pai.

Não fique preocupado sobre conseguir me completar, me transbordar, pois só a ideia de ter você aqui comigo já me enche e estou quase inundando o chão do meu quarto. Desculpe querer te apressar, me perdoe se eu fico pedindo a Deus que seja logo, que seja agora, porque ás vezes a ansiedade não me deixa ter paciência e me perco no meio da solidão que você deixou.

E ainda sonho com esse momento onde você estará no altar com os olhos marejados, suando frio, não conseguindo tirar a vista de mim, sua boca um pouco aberta e seu rosto vermelho, eu estarei lá por você toda vestida de branco e com um buquê daquelas flores que você me deu antes de dizer adeus.

Quero tanto você beijando a minha testa da forma fofa que sempre fez, depois descer seu nariz por meu rosto e roçar sua barba no meu pescoço. Iremos festejar no meio da nossa família e amigos, eles vão rir, chorar e agradecer a Deus por termos esperado o tempo certo.

Então depois você me levará para algum lugar onde estaremos a sós, vai tirar uma mecha do meu cabelo que estará sobre meu rosto e olhará no fundo dos meus olhos ao dizer que me ama e logo depois me fará sentir esse amor da forma mais linda que existe.

Você sempre estará ali ao meu lado, vendo eu me tornar a mulher que você precisa, os outros olharão para mim e isso arrancará alguns ciúmes bobos, mas serei só sua como eu prometi.

Irei desnudar minha alma e você me verá ser quem verdadeiramente sou. Me verá ser a mãe dos seus filhos, serei tratada como filha por minha sogra, iremos viajar fora dos feriados e serei sua turista, sempre sua esposa fiel, corajosa, muito sensível como você já sabe, e felizmente me aceita, irritada, e graças a Deus que me ama mesmo assim, chorona até em comerciais de margarina, maluca quando o carteiro chegar trazendo mais livros, e apressada para ir ao trabalho porque odeio me atrasar.

Isso me dá um alivio e um consolo tão grande no coração saber que você sempre estará ali ao meu lado, por mim, comigo. Que meu jeito não te incomoda, me dá motivos para não me preocupar e nem ficar ansiosa por besteiras, onde serei o bastante e meu sorriso será o suficiente para te fazer feliz.

Nós dois juntinhos, velhinhos, enrugados, você sentado na beira da cama ao folhear a bíblia no livro de primeiros coríntios, dizendo com sua voz rouca que o amor tudo suporta, e a janela estará aberta para o céu azul claro e faremos nossa oração ouvindo o barulho do mar quebrando suas ondas na praia.

E eu só irei pensar: Tão bom ter esse cara ao meu lado para me amar. 

Sobre o texto acima: eu amo ler blogs e livros de autores nacionais, nisso encontrei um escritor brasileiro, então eu lendo algo dele acabei me inspirando e me veio várias ideias, então tive que escrever porque senão iria enlouquecer. Então qualquer semelhança desse texto a qualquer outro é apenas uma mera coincidência, então não se trata de uma resposta maluca a alguém que não conheço porque sou bem normalzinha da minha cabeça. 



P.S: Se puder, e quiser, deixe algo nos cometários, pode ser uma crítica, sugestão, elogio ou qualquer outra coisa. Vou adorar receber <3 
E se quiser me ajudar clique nos anúncios.


Escrito por: Tatielle Katluryn

Comentários

  1. Lindo Kat <3... Mas espera aí está dizendo que quem escreve cartas para alguém que não conhece é meio "não normalzinha"? Kkkkkkkkkkkk brincadeirinhas, mas mesmo assim, acha? Kkkkkkkk eu amei as suas palavras expressando um verdadeiro sentimentos. Obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Ah dona Verônica, sou normal sim tão certo quanto dois e dois são cinco KKKKKK, eu li um texto e não aguentei, eu tinha que escrever algo sobre, sou assim mesmo, eu até já escrevi conto sobre um casal de um seriado da Discovery Chanel KKKKKKK Obrigada por tudo irmã de alma <3

    ResponderExcluir
  3. Não precisa agradecer, afinal acho que até nisso somos irmãs... Não posso ver um casal de Dogs na rua que saio inventando mil possibilidades kkkkkkkkkkkkk #4everSoulSisters <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocinha, você é incrível, mas já sabe disso né <3 agradeço

      Excluir
  4. Obrigada, mas não aprendi a me ver pelos olhos dos outros ainda ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu jeito de te ver, você precisa se ver de uma forma ainda melhor porque não será menos que justo e certo. Se ame, você merece <3

      Excluir
  5. Acho que esse é objetivo do ser humano, ser amado acima de tudo como ele é, ainda estamos a procura da pessoa certa, acho que para min seria o ápice da felicidade alguém que você possa compartilhar e viver para ela integramente, oque nos resta é nos preparar para esse momento que um dia sim era chegar, ate la aprender com os erros e se aceitar pois um dia um amor verdadeiro ira aparecer. Ninguém nasce no mundo pra ficar sozinho, a vida não é feita de objetos e bens e sim de bons momentos que possam ser compartilhados com alguém especial, concorda Kat ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, Lu <3 Você está certíssimo em tudo que disse. Até fiquei sem palavras.

      Excluir
  6. <3, as vezes é bom falar isso só para as garotas, meus amigos não conhecem esse meu lado mais "sentimental", mas acho que estou certo assim. fico ansioso pela sua resposta, pois coloco tudo que sinto pra fora quando leio suas frases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que fico besta e até meio cética ao encontrar um rapaz assim que nem você, sério mesmo. E torço para que você não seja corrompido. Permaneça firme por mais difícil que seja.

      Excluir
  7. Claro que sim, somos todos pessoas normais, eu tenho amigos com que saio me divirto vou para festas e tudo mais, porem eles no fundo nao conhecem como me sinto a respeito da vida, e acho melhor guardar pelo menos isso só para min, ou para a pessoa certa que quero conhecer.

    ResponderExcluir
  8. JÁ TE FALEI VARIAS VEZES QUE AMO TUDO QUE VOÇE POSTA. CONTINUE ASSIM <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Janiely <3 que Deus te abençoe pelo sorriso que você colocou no meu rosto por dizer isso. Glórias a Ele que me dá cada palavrinha dessas e me capacita para escrever.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad