Top 5: Músicas para NUNCA se ouvir quando estiver triste



Ás vezes as palavras, atitudes e situações diversas não são o bastante para nos acalmar em nossos dias mais sombrios. Qualquer lembrança te trás uma nova onda de lágrimas, seu coração aperta e parece que quer sumir dentro do peito, e tudo que você mais quer é sumir do mundo. 
Nesses momentos tudo o que pode nos emocionar ainda mais, falar de amor, de saudade, de dor, de perda, só piora o nó na garganta, por isso aqui está uma lista do se deve EVITAR ouvir nesses dias, mas se você quer chorar ainda mais porque acredita que através dessa enxurrada tudo vai sair, desligue as luzes do quarto, se deite e abrace seu travesseiro, ponha os fones de ouvido e se permita chorar, porque quanto mais nos afastamos do mundo para encontrar nossa dor, é aonde mais podemos encontrar a Deus.

Boas lágrimas.



Saudade - Os Arrais



Photograph - Ed Sheeran (Boyce Avenue feat. Bea Miller acoustic cover)


Voar - Marcela Taís



A step you can't take back - Keira Knightley



Milímetro - Daniela Araújo



Comentários

  1. Acho que a Musica, mais tocada, com mais instrumentos, como a musica clássica ou gêneros do tipo são musicas que... bem é difícil de explicar, acho que são musicas que os compositores compõem a musica com um sentimento que eles sentem no momento, algo que só eles podem sentir, então eles implementam um tom de esperança em suas musicas mas no fundo da um tom de tristeza, como se fosse para voce pensar na vida, e como se as musicas tivessem um inicio meio e fim parecido com as musicas mais tristes.

    Bem, talvez os grandes compositores tivessem esse objetivo passar uma mensagem de algum sentimento a traves de suas musicas, mas o mais provável é que cada pessoa julga a musica como quer, quem esta com o coração mais apertado com sentimentos parecidos, vai conseguir sentir oque a musica quer passar. A musica varia de cada pessoa nossos corações machucados e quem vão decidir oque sentir ao ouvi-la.

    alias gostei muito da musica "A Step You Can't Take Back", é o mesmo conceito que eu vejo, na minha opinião ela traz um conceito de alguém que já passou por muitas coisas, mas que ao mesmo tempo tem muito pela frente, que tem algo a cumprir, mas que não pode se abalar com oque foi deixado para trás por mais que aquilo venha a sua mente em vários momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente música é algo extremamente pessoal, mas se alguém que está quase na mesma situação que a minha e acredita quase no mesmo que eu, poderá sentir algo semelhante com essas músicas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas

Leia meu livro no Wattpad